Lembram da vaquinha para o Moisés? Está aberta a temporada de solidariedade

Escrito en BLOGS el

Reproduzo do blog da Vera Paoloni o post com as infos da abertura da conta para todos aqueles que desejam ajudar o Moisés, o menino que emocionou a todos nós no dia das crianças. Agora está aberta a temporada de solidariedade. Vamos depositar, gente!

Para depositar qualquer quantia, em qualquer tempor, de qualquer canto do Brasil, a Caixa aceita depósitos inclusive nas Casas lotéricas, não?

Aproveitem que o 13º está chegando e sejam generosos, a conta permite que sempre que  nosso coração mandar e nossa solidariedade estiver a postos, possamos enviar algum recurso para essa família que precisa de nossa ajuda.

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 3229, op. 013

Conta 13.346-4

Tá aberta na Caixa Federal a conta solidária para ajudar o lutador Moisés

Por: Vera Paoloni, em seu blog

Está aberta a conta solidária para ajudar o pequeno Moisés e a família dele. A conta é na Caixa Econômica Federal, ag. 3229, op. 013 e conta 13.346-4.  Já podem depositar.

D. Lucinda ganhou um telefone e o número é 91.8356.8892 (da tim). Moisés já esteve no Centro Integrado de Inclusão e Cidadania para as primeiras consultas e amanhã, tem mais consultas para encaminhamento à perna mecânica.

Moisés indagou muito sobre o ar condicionado da agência, os vidros, os vigilantes. Atento e perguntador, quer saber de tudo e pra que serve uma conta. Me disse que quer logo ter as pernas, os braços e um celular que bata fotos. A mãe dele sorri, enquanto assina o nome várias vezes nos papéis de abertura de conta. Tem dificuldade, porque a vista tá cansada, precisada de um bom par de óculos. Pra semana dou notícias do Moisés.

A bancária Marilene, da Caixa Econômica Federal da BR 316 e d. Lucinda mostram a carteirinha da conta de poupança: ag. 3229.op: 013 e conta 13346-4. 

O pastor da Igreja Casa da Bênção, com d. Lucinda, os bancários da Caixa Econômica da BR 316, Moisés, e os diretores do Sindicato dos Bancários do Pará, Cristiane Aleixo e Alan Rodrigues.

Jeferson e Moisés, amigos e moradores da comunidade da Rua Belém, numa conversa sobre a agência bancária, os vigilantes, os vidros, o ar condicionado, tudo muita novidade.

Moisés brinca e se esconde entre o vidro do andar de cima da agência e a parede: d. Lucinda diz ele fez questão de vir abrir a conta junto com a mãe.

Moisés acompanha atentamente a conversa da mãe dele, D. lucinda, com a bancária Marilena, da Caixa, durante a abertura da conta.

D. Lucinda assina com dificuldade o nome nos vários papeis da Caixa. A vista gasta não ajuda.

Leia também: Alô, rede de solidariedade ao Moisés, terça-feira tem nº de conta corrente Amanhã a rede de solidariedade ao Moisés vai visitá-lo o/ Liberal repercute a nossa campanha na rede pra ajudar Moisés Pára tudo gente! Bóra fazer uma vaquinha pra este menino lutador?