Hoje o dia inteiro carros de som de políticos fisiológicos, sem relação alguma com o Rio Pequeno infestou ainda mais o bairro que é tão sujo e abandonado pelo poder público com seus santinhos.
O Rio Pequeno sozinho certamente elege um deputado federal e alguns estaduais. Mas eles não nos visitam depois de eleito e o Rio Pequeno continua a votar em candidatos que não tem compromisso com os projetos sociais, com as políticas públicas de primeira ordem.
Não vi nenhum deles quando nossas casas foram alagadas. Nenhum deles pressiona e denuncia esta administração omissa que nos deixa no meio do lixo e dos ratos. Não vejo um projeto decente para crianças e jovens que no nosso bairro não tem área de lazer pública mas onde os bares saem pelo ladrão.
Convido os cidadãos do Rio Pequeno a pensar direitinho para quem darão seu precioso voto.
Eu certamente não darei o meu para esses políticos pasteurizados. Para eles vai aqui o meu recado, a dica é do twitteiro @joanildo51 Comunidade Carente Zeca Pagodinho Eu moro numa comunidade carente Lá ninguem liga prá gente Nós vivemos muito mal Mas esse ano nós estamos reunidos Se algum candidato atrevido For fazer promesas vai levar um pau Vai levar um pau prá deixar de caô E ser mais solidário Nós somos carentes, não somos otários Prá ouvir blá, blá, blá em cada eleição Nós já preparamos vara de marmelo e arame farpado cipó-camarão para dar no safado que for pedir voto na jurisdição É que a galera já não tem mais saco prá aturar pilantra Estamos com eles até a garganta aguarde prá ver a nossa reação