Um cheiro de CCC no ar: mais um atentado contra Diretório Municipal do PT em Mairinque

Escrito en BLOGS el
Eu não acho que temos clima para golpe, tal como ocorreu em 1964. Diferentemente do 31 de março fatídico e do destino de João Goulart, Lula é um presidente cuja popularidade está acima de 80%.
De todo modo vemos diariamente na imprensa e no time do candidato de oposição as viúvas da ditadura militar clamando por 'ordem', 'moralidade', 'democracia', leia-se: golpe. Essas viúvas estão assanhadas, fazendo encontro a portas fechadas com militares de pijama.

Hoje, sexta-feira, ocorreu um segundo ataque a uma sede de diretório do PT. O primeiro ocorreu em Mauá, coordenado com o factóide do dossiê contra tucanos e quebra de sigilo fiscal que José Serra repete feito disco arranhado e a imprensa golpista busca dar sobrevida. Agora, foi a vez da sede de Mairique que foi alvejada com mais de 20 tiros e pichada.

Um cheiro de Comando de Caça aos Comunistas que aquele âncora da Band, que envergonha-nos publicamente com seus comentários grotescos contra os garis, conhece bem. Fiquemos atentos.
Atentado contra o Diretório do PT em Mairinque é um atentado contra a democracia
17/09/2010
Nesta sexta-feira, 17/09, a sede do Diretório Municipal do Partidos dos Trabalhadores em Mairinque, foi alvejada com mais de vinte tiros, além de ter sua fachada totalmente pichada com tinta preta. O atentado cometido não somente contra o Partido, mas principalmente, contra a liberdade e o direito de expressão garantido por lei no processo eleitoral democrático a qualquer instituição partidária, tenta macular e intimidar a ação do PT em nossa cidade, que vem desenvolvendo uma campanha tranqüila, serena e engajada na continuidade do processo de mudança social econômica, quem vem sendo executada pelo governo Lula e defendida pelos candidatos do partido na campanha. Tais ações de grupos ou indivíduos desesperados nos fazem lembrar os “áureos” tempos da ditadura. Onde a ordem vigente não media esforços para calar aqueles que sonhavam com uma democracia plena e plural.
No vídeo abaixo a vereadora comenta o atentado. Para ler a matéria completa clique aqui