É só fazer uma pesquisa na blogosfera, incluindo este blog, para constatar que em 2009 sofremos com as chuvas. Esta blogueira aqui foi para a frente da Prefeitura de São Paulo se juntar com as vítimas do Jardim Romano, porque também tive minha casa alagada e recebeu muito spray de pimenta na cara.
Dia 13 agora vivi de novo o mesmo medo: estava na marginal Tietê e o rio na boca, milímetros para transbordar. Serra devia estar muito ocupado para mandar limpar a calha do Rio Tietê e Goldman nem se fale...
Em um ano absolutamente nada foi feito para contenção das enchentes em São Paulo. Vamos novamente passar a época das chuvas submersos. E mais uma vez os paulistas deram crédito ao demotucanato nas eleições para o governo do Estado e por mais quatro anos, muito possivelmente, viveremos este show de horror e de descaso.
Do FBI: Desgoverno Serra causa 49 pontos de alagamento: é o “Alaga São Paulo” 13/12/2010
Subprograma "Alaga Butantã" 13-12-10
Fonte: Folha.com
Temos repetido, até enjoar (clique aqui e enjoe), que à chuva compete chover.
Segundo a minha neta de quatro anos, para, entre outras coisas, molhar as plantinhas, verduras, legumes e árvores frutíferas.
A chuva não tem culpa se o Desgoverno Serra não investiu em macro-drenagem e o Kassab não investiu na limpeza da rede de drenagem.
Essa dupla demo-tucana é que, com o seu desgoverno, causou hoje – e causará até o final de janeiro – 49 pontos de alagamento.
É o Programa “Alaga São Paulo” em toda a sua pujança!
Quando, pelo amor de Deus, as Organizações Serra (Globo, Estadão e Veja, entre outros) informarão corretamente os seus cada vez menos leitores?
Até quando vão culpar Deus pelos constantes alagamentos em São Paulo?