BBB

Buda do BBB24 e Camila Moura: Justiça aceita divórcio litigioso

Ex pediu o divórcio após flerte do brother com Giovanna Pitel durante confinamento

Camila Moura e Lucas Buda.Créditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

O pedido de divórcio litigioso de Camila Moura e Lucas Henrique, o Buda, do BBB24, da TV Globo, foi aceito pela Justiça do Rio de Janeiro. O processo corre em segredo de Justiça. Mesmo assim, a advogada Adélia Soares, que representa Camila, confirmou a informação ao g1.

“A informação é sim verdadeira”, disse ela.

Buda ainda não sabe da decisão judicial que pôs fim ao seu casamento, pois permanece confinado na casa do reality.

A advogada afirmou que "o pedido de divórcio foi proposto no período de confinamento de Lucas no programa. Porém, de acordo com a legislação, o divórcio não precisa da aceitação da outra parte. É um ato unilateral, qualquer pessoa tem o direito de se divorciar da outra, e a outra não pode impedir. Por isso não houve a necessidade de uma intimação ou manifestação dele".

"Nós utilizamos a tese de tutela de evidência justamente para poder pedir os efeitos do divórcio de forma total e imediata", ela disse ainda.

A razão do divórcio

Desde que seu então marido, Lucas ‘Buda’, flertou com outra participante do BBB24, a alagoana Pitel, a professora de história Camila Moura viu sua vida virar de cabeça para baixo. Indignada com a atitude do companheiro, ela desabafou nas redes, pôs fim ao longo casamento de 15 anos sem que o brother tomasse conhecimento, por conta do confinamento, e viu sua popularidade decolar, passando de um minguado punhado de conhecidos para mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.

Divórcio litigioso

O divórcio litigioso é o modo contencioso de dissolução de vínculo matrimonial e sociedade conjugal por meio de ajuizamento de ação- sempre em face do cônjuge. Ele acontece, de maneira geral, quando as partes não entram em acordo em relação ao divórcio ou em relação às obrigações que decorrem dele.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar