Estreia nesta segunda-feira (8) o Big Brother Brasil 2024, que, de acordo com a Globo, trará uma série de novidades. Uma delas já foi revelada: o Jogo da Discórdia não ocorrerá mais, e a justificativa é um tanto precária.
O Jogo da Discórdia, querido pela audiência do BBB, consistia em um acerto de contas entre os participantes e acontecia sempre às segundas-feiras. Em uma entrevista ao Fantástico, o diretor do reality, Boninho, revela que, em substituição à "Discórdia", será realizado o "Sincerão".
Te podría interesar
"Sincerão é o BBB às avessas. Ele substitui o Jogo da Discórdia. Toda segunda-feira teremos um jogo no qual os protagonistas da semana - líder, anjo e indicados ao paredão - vão para o lado de fora conversar com Tadeu Schmidt, que fará perguntas ao grupo sobre os participantes e o jogo", conta Boninho.
Em seguida, Boninho explica que "o restante da casa vai assistir a esse momento de dentro, sem poder dar réplica. E, depois, o Multishow e o Globoplay vão se deleitar com o reencontro sempre delicioso e caloroso que eles terão na casa".
Te podría interesar
Ao justificar o fim do Jogo da Discórdia, Boninho afirma que os participantes "estavam deixando para discutir tudo da semana na segunda-feira, no Jogo da Discórdia. Então, agora, ou você é um protagonista da semana, ou resolve seus problemas antes da segunda-feira chegar".
Alguém aí se convenceu dessa justificativa?