VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Justiça concede medida protetiva a campeã do BBB que acusa ex de agressão

Ela procurou a polícia após suposta agressão cometida por humorista. Decisão judicial foi tomada com base na Lei Maria da Penha

Lesão no braço de Maria Melilo, que acusa o ex de agressão.Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BLOGS el

Maria Melilo, campeã do Big Brother Brasil 11 (realizado em 2011), conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra seu agora ex-namorado Luiz França, comediante, após denunciá-lo por agressão, que teria ocorrido no último dia 13, em São Paulo, durante a realização de um churrasco.

Após registrar a ocorrência no 91° Distrito Policial da capital paulista, que fica na região da Ceagesp, Maria realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e postou fotos das marcas que teriam sido deixadas em seu corpo pelo companheiro. O caso gerou grande repercussão no país.

Nas imagens, é possível ver muitos hematomas nos braços da ex-participante campeão do reality show mais famoso do Brasil, além de um grande ferimento, aparentemente por arranhadura, em seu antebraço, próximo da mão. A decisão da Justiça paulista foi tomada com base na Lei Maria da Penha, por acusações de violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

Dias depois da exposição pública da ocorrência, França negou que tenha agredido a então namorada, publicando um vídeo nas redes sociais, ao lado do advogado, no qual diz ter confiança de que “toda verdade irá aparecer”.

“A verdade vai aparecer. Tudo o que foi relatado pela Maria não confere, e a verdade vai aparecer juridicamente. Confio na polícia e no judiciário... As medidas cabíveis para que a verdade dos fatos apareça perante a Justiça, ao público e a imprensa já estão sendo tomadas. Agradeço mais uma vez o carinho e a solidariedade dos meus amigos, familiares e fãs”, diz o comediante.

França disse ainda, em sua versão, que a suposta briga por ciúmes teria envolvido agressões e ameaças por parte de Maria, que segundo seu relato teria atirado taças e copos contra ele, além de a ex-BBB ter puxado uma faca, o que o teria feito se trancar num quarto.

Diante do posicionamento do ex, Maria Melilo rebateu a versão e o acusou de estar se fazendo de vítima após agredi-la, o que, de acordo com ela, é um comportamento comum entre agressores.

“Uma das principais características daquele que agride é querer sempre se fazer de vítima, pois ele jamais admite ser, de fato, um agressor”, retrucou.