Nesta segunda-feira (15), ocorreu o primeiro Sincerão do BBB 24, quadro que substitui o Jogo da Discórdia nas noites de segunda do reality. Na nova dinâmica, os “protagonistas da semana” são chamados ao gramado da casa para responder algumas perguntas do apresentador Tadeu Schmidt. Os outros participantes permanecem dentro da casa, assistindo a dinâmica por um telão.
Na estreia do quadro, foram convocados ao Sincerão o líder, Lucas Henrique, e os emparedados, Beatriz, Davi e Lucas Pizane. Eles tiveram que responder a quatro perguntas: quem é biscoiteiro na casa, quem é a planta da casa, quem está no seu pódio da final e quem não ganha o BBB 24.
Te podría interesar
Caso os citados fossem um dos que estavam participando da dinâmica, eles ganhariam direito de resposta. No entanto, se alguém de dentro da casa fosse citada, essa pessoa só poderia tirar satisfações após o fim do programa. Confira quais foram as respostas do primeiro Sincerão do BBB 24.
Quem é biscoiteiro na casa
- Lucas Henrique escolheu Beatriz
O brother afirmou que a sister gosta de aparecer nas festas, sem “deixar espaço para os outros curtirem” e disse que parece que ela está “fazendo vt”, ou seja, forjando momentos para aparecer na edição do programa.
Te podría interesar
Em sua réplica, Beatriz justificou que “é assim, com brilho e alegria” e disse que não é obrigada a “se moldar e se fechar”. Visivelmente com raiva da escolha de Lucas, ela disparou ainda: “Se você está achando ruim, tem um botão [de desistência] bem grande na sala, você aperta e sai”. A sister foi aplaudida por alguns brothers dentro da casa.
- Beatriz escolheu Lucas Henrique
A emparedada devolveu o golpe e justificou dizendo que, ao colocá-la como biscoiteira, foi Lucas Henrique que se mostrou biscoiteiro.
O líder respondeu que, como Bia, ele também não é obrigado a mudar o próprio jeito nem informar à vendedora do Brás, que foi indicada por ele ao paredão, que ela era um alvo seu dentro da casa.
- Davi escolheu Nizam
O baiano disse que o brother sempre “conta vantagem nas coisas que passou”, foi ao BBB para “se aparecer” e é “muito articulado no jeito de se expressar”.
- Pizane escolheu Marcus Vinicius
O cantor disse que o brother faz brincadeiras com o objetivo de gerar atenção, por uma necessidade da personalidade dele que “às vezes pode soar como desrespeito ou atravessar alguém”.
Quem é a planta da casa
- Lucas Henrique escolheu Raquele, por notar que a sister nunca sabe o que está acontecendo na casa.
- Beatriz escolheu Vinicius, por considerá-lo neutro no jogo.
- Davi escolheu Pizane
Ele disse que o brother se esconde e se anula no jogo, além de “se levar pelos amigos que tem dentro da casa” e não confiar no próprio jogo.
Pizane respondeu afirmando que não se posiciona perante Davi, mas se posiciona perante seus aliados e o Brasil.
- Pizane escolheu Raquele, por estar acomodada e não se impor.
Quem está no seu pódio da final
- Lucas Henrique escolheu Leidy Elin e Vinicius.
- Beatriz escolheu Deniziane e Alane.
- Davi escolheu Isabelle e Giovanna.
- Pizane escolheu Fernanda e Nizam.
Quem não ganha o BBB 24
- Lucas Henrique escolheu Davi.
Ele disse que o emparedado foi prepotente ao falar "eu vou voltar com certeza [do paredão]”.
Davi respondeu que pode, sim, achar que volta do paredão por ter “confiança” no seu jogo.
- Beatriz escolheu Lucas Henrique
A vendedora disse que o brother é uma pessoa que quer “apontar o defeito dos outros e julgar”, mas não “fala na cara” e fica “sabonetando”.
O líder respondeu afirmando que não foi ao BBB para “expor seu jogo a todos”.
- Davi escolheu Lucas Henrique, pelos mesmos motivos de Beatriz. O brother, por sua vez, justificou da mesma maneira.
- Pizane escolheu Davi, por sua forma de se posicionar.
O brother justificou afirmando que Davi, às vezes, se posiciona de maneira desrespeitosa e agressiva. O baiano fez referência à infame frase de Davi “Sou homem, não sou viado”, afirmando que, com seus comportamentos, o motorista de aplicativos não mostra “ser homem de verdade”.
Davi afirmou que não é uma pessoa agressiva como mostrou na discussão deste domingo (14), mas que existem situações que ultrapassam o limite do que uma pessoa pode suportar.