PARCERIA QUE FÃS QUEREM VER DE NOVO

Paula Fernandes diz que gostaria de cantar com Taylor Swift no palco

Fãs lembraram que há 11 anos cantoras dividiram os vocais no clipe ‘Long Live’, e imaginaram como seria se elas fizessem dueto no show da turnê de Taylor

Taylor Swift e Paula Fernandes dividiram os palcos para cantar o clipe gravado ‘Long Live’ em 2012.Créditos: Bia Alves/Divulgação
Escrito en BLOGS el

Após o anúncio confirmado de três shows de Taylor Swift em novembro no Brasil, como parte de sua turnê "The Eras Tour", fãs da cantora norte-americana ficaram empolgados e foram às redes lembrar de uma colaboração especial que ela fez com a cantora sertaneja brasileira, Paula Fernandes.

Em 2010, as duas cantoras lançaram uma versão de "Long Live", uma das faixas do álbum "Speak Now" de Taylor. A música misturava versos em inglês e em português, e foi um sucesso no país

Em 2012, Taylor veio ao país para fazer um show fechado no Rio de Janeiro, e convidou Paula para cantar com ela no palco.

Agora, os fãs querem que essa parceria se repita nas apresentações que Taylor fará no Brasil. Pelas redes sociais, eles pedem que Paula Fernandes seja a convidada surpresa da cantora em uma das datas, e usam memes para expressar a emoção de como seria assistir as duas juntas novamente.

Com o movimento gerado pelos internautas, Paula Fernandes também se manifestou sobre a vinda de Taylor aos palcos brasileiros. 

Em entrevista ao F5, ela disse que ficou feliz com a notícia e que sonha em cantar com ela de novo. "Amaria o reencontro. Seria incrível poder reviver esse momento tão especial na minha carreira", afirmou.

Na colaboração do lançamento do clipe na época, a cantora sertaneja lembra que foi um grande momento e que a ideia do convite derivou da própria Taylor.

Vale observar que "Long Live" costuma não estar na lista de músicas geralmente performadas por Taylor nos shows da "The Eras Tour", No entanto, a artista costuma surpreender o público performando ao menos duas músicas distintas por show. Logo, há esperança de que a parceria aconteça.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar