Depois de muita expectativa, enfim, Ana Hickmann resolveu conceder sua primeira entrevista, depois de ter sido agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa. Ela concedeu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, neste domingo (26).
Ana não poupou o marido. Em um dos momentos, ela definiu o que acha de Correa. “Eu tô falando da figura de um agressor, de um covarde, de um canalha que acha que tem poder e domínio sobre os outros”, declarou, na entrevista concedida à apresentadora Carolina Ferraz.
Te podría interesar
Em outro trecho, a apresentadora abordou as dívidas milionárias que estão em seu nome. “Eu nunca devi nada pra ninguém e agora eu tô devendo pra banco?”, indagou ela, deixando a entender que a responsabilidade sobre a crise financeira é do marido.
Ana foi clara: “A gente dividia tudo muito bem e a gente nunca teve problema com isso porque construímos tudo do zero. Muita gente me perguntava como eu aguentava tanta truculência dele, e eu dizia que era acostumada com isso. Mas com o tempo, vi que não era mais amor ali, era um negócio”, apontou.
Te podría interesar
“Eu só tive a certeza que ele estava mentindo pra mim, por conta da imprensa. Naquele sábado [da agressão], eu falei pra ele parar de mentir pro nosso filho, de mentir pra mim. E foi assim que tudo isso aconteceu. Dias antes eu achei coisas no escritório, eu tomei atitudes ali dentro. Começou a sair as coisas sobre o banco [dívida]. Eu fiquei com vergonha. Eu nunca devi nada pra ninguém e agora estava devendo pro banco?”, destacou.
Ana ressaltou, também, que ao remexer em documentos que indicavam fraudes de Correa. “Comecei a achar mais coisas, ele não gostou e aí eu mexi em coisas que não devia. Eu ainda não posso entrar em detalhes porque a investigação está sob sigilo. Mas na quinta-feira antes dessa coisa toda, eu encontrei documentos, cheques, coisas que eu olhei e não consegui identificar se eram lícitas ou ilícitas. Assinaturas que não eram minhas, valores. E quando eu o questionei, foi a primeira vez que ele começou a ficar bem agressivo comigo. Existe uma grande investigação de fraude, falsidade ideológica”.
Ela ainda desabafou a respeito das agressões. “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo”, disse, reafirmando o que declarou anteriormente em relação à violência que sofreu.
“Ele veio sim pra me dar uma cabeçada. Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava. Eu fiquei com medo dele”, acrescentou.
Veja trechos da entrevista:
Correa apela e tenta desqualificar Ana Hickmann com acusação chocante
Alexandre Correa, acusado de lesão corporal e violência doméstica pela apresentadora Ana Hickmann, em tentativa de desqualificá-la, declarou que ela estava alcoolizada no dia da agressão. O empresário também tentou diminuir a dor da esposa ao afirmar que a postura dela não condiz com a de uma “mulher traumatizada”.
As declarações foram dadas à revista Quem, neste domingo (26), após o anúncio da primeira entrevista em que Ana Hickmann fala abertamente do caso, no Domingo Espetacular.
Na versão de Correa, a discussão começou porque Ana estava falando alcoolizada com o filho.“Na verdade, o que houve é que ela foi passar uma informação durante o almoço, já feita a ingestão de álcool. Ela começou a passar a coisa completamente distorcida para ele [Alezinho], para uma criança de 9 anos. Foi uma coisa absolutamente desnecessária. Eu não concordei com o fato, levantei da mesa e saí de lá”, diz. As agressões ocorreram por volta das 15h30, de acordo com o boletim de ocorrência (BO registrado pela apresentadora.
O empresário também acusa Hickmann de ter mentido ao afirmar que o filho presenciou a briga. Segundo ele, as empregadas Maria e Valéria levaram a criança para o quarto antes da discussão começar. “Portanto, quando ela diz que o Alexandre viu, ela mente. Tal como ela omite o fato de estar alcoolizada. A Ana mente e omite”.
Por fim, o acusado também ironiza o fato de Hickmann ter comemorado o aniversário da irmã, Isabel Hickmann, no dia seguinte às agressões, 12 de novembro. “Se você olhar no perfil da irmã dela, Isabel Hickmann, você vai ver um carrossel de fotos do dia 12 de novembro. Esse carrossel de fotos foi de uma festa de aniversário que Ana Hickmann foi no domingo, após a suposta agressão, onde ela dançou, se divertiu e tirou fotos. Aí, eu te pergunto: alguém que está traumatizada, machucada, vai a uma festa de aniversário dançar, se divertir e segurar uma criança de 25 kg no colo?”.