A HBO confirmou neste sábado (5) que a série "Euphoria" foi renovada para uma terceira temporada. De acordo com a revista Variety, a decisão foi tomada por conta do sucesso de audiência da segunda temporada, que está em exibição.
De acordo com a publicação, a média de audiência por episódio é quase o dobro quando comparada com a primeira temporada. O episódio de estreia já foi visto por cerca de 13 milhões de pessoas. Aproximadamente 6,6 milhões de pessoas viram cada episódio da primeira temporada.
"Sam, Zendaya e toda a equipe de 'Euphoria' elevaram a segunda temporada a um patamar extraordinário, desafiando convenções de narrativa e formato sem prejudicar a sua essência. Não poderíamos estar mais honrados em trabalhar com essa equipe talentosa, ou mais animados para continuar nossa jornada na terceira temporada", declarou Francesca Orsi, vice-presidenta executiva de programação da HBO.
"Euphoria" estreou em 2019 e conta a história de Rue (Zendaya), uma jovem que vive entre saídas e entradas em clínicas de reabilitação. Além da trama central, a série aborda questões como masculinidades, transexualidades, violência de gênero e epidemia de opiáceos que assola os EUA atualmente.
A série pode ser vista no canal pago HBO ou pela sua versão digital, a HBO Max.