Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio, aos 39 anos

Cícero era produtor musical e faleceu após um mal súbito

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio, aos 39 anos
Foto: divulgação.

Morreu neste domingo (4), no Rio de Janeiro, Cícero Chaves, aos 39 anos. Cícero era um dos oito filhos do comediante Chico Anysio (1931-20212).

Cícero Chaves de Oliveira Paulo era produtor musical e DJ. Era filho da ex-Frenética Regina Chaves e Chico Anysio.

De acordo com relato de amigos e parentes, ele teve um mal súbito na madrugada de sábado (3) para domingo (4), desmaiou e morreu em seguida. O enterro de Cícero ocorreu no domingo no Cemitério São João Batista.

O ator Nizo Neto e irmão de Cícero fez uma postagem sobre o ocorrido em suas redes. "Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador", escreveu.

Leiloca Neves, que cantou junto com Regina nas Frenéticas, também se manifestou. "Cícero Chaves, tão talentoso, que seu amado e saudoso pai Chico Anysio te receba em grande estilo na sua nova casa. Muita força pra sua querida mãe, Regina, e todos seus irmãos".

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum