Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
Diretor de Bacurau vai compor júri do Festival de Cannes
O cineasta Kleber Mendonça usou as redes sociais para divulgar a escolha de seu nome
O cineasta Kleber Mendonça filho, que dirigiu o filme "Bacurau", vai se juntar a outras estrelas do mundo da arte para compor o júri do Festival de Cannes, que é um dos mais importantes do mundo e acontece em julho.
Com o avanço da vacinação e das flexibilizações, existe a possibilidade de que o evento como um todo seja realizado de forma presencial.
O festival é composto em 15 dias e exibe apenas filmes inéditos. Ao término, o júri escolhe o melhor e entrega a Palma de Ouro.
Quem também vai compor o júri do festival desse ano é o diretor de "Parasita", Son Kang-ho, que venceu a Palma de Ouro em 2019.
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar