Ator da Globo ataca Bolsonaro: "Boçalidade"

Comediante esteve internado com Covid-19, mas, recuperado afirmou que é “assustador” pensar que todos poderiam estar imunizados

Escrito em Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
Ator da Globo ataca Bolsonaro: "Boçalidade"
Foto: divulgação.

O ator Rodrigo Sant'Ana, que se tornou nacionalmente conhecido ao integrar o elenco do programa Zorra Total e hoje está no ar com o programa "Tô de Graça" (Multishow), está se recuperando da Covi-19 e desferiu críticas ao governo Bolsonaro.

O comediante já havia publicado um vídeo em suas redes onde critica a falta de postura do governo federal diante da pandemia, mas, em entrevista ao jornal O Globo, o comediante endureceu as críticas.

"Acho uma boçalidade do nosso presidente. Não consigo conceber uma negociação para a compra da vacina ser interrompida por falta de inteligência e arrogância exacerbada de Jair Bolsonaro", disse.

Em seguida, o ator culpa o presidente pelo atraso da vacinação. "Por causa dele, perdemos a possibilidade de já termos vacinado todos. Estamos muitos atrasados e com medo".

"Peço para que os governantes façam tudo para reverter esse atraso. A população não pode mais sofrer. Já perdemos muitas pessoas. É assustador pensar que já poderíamos estar vacinados", criticou.

Por fim, o ator pediu às pessoas para que se protejam. "A Covid-19 é um vírus assombroso. Mexe com uma questão mental que você fica mais sensível, potencializa os seus maiores medos e pavores. Cuidem-se, não facilitem. É muito ruim passar por tudo isso", disse.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum