Seguidora de Lula, Juliette tem contrato rompido com a Globo após ganhar o BBB
Circulava pelas redes uma notícia que indicava a ex-BBB como a nova apresentadora do programa "É de Casa", o que foi desmentido por sua assessoria
Contra todas as expectativas, a Rede Globo revelou que o contrato com a vencedora do BBB21, Juliette Freire terminou junto com o reality, ou seja, não foi renovado.
A assessoria de Juliette também emitiu um comunicado, por meio das redes sociais, explicando que não procede a informação de que a advogada e maquiadora seria inclusa no quadro de apresentadores do programa "É de Casa", que é exibido aos sábados na Globo.
Os rumores de que Juliette Freire iria compor os quadros da Globo começaram a circular depois que o jornalista Nelson Rubens, que apresenta o TV Fama, na Rede TV, noticiou que a vencedora do BBB21 tinha sido contratada para apresentar o programa "É de Casa".
Antes de se tornar a campeã do reality, a ex-BBB já era tida como um fenômeno das redes sociais com um total de 28,7 milhões de seguidores, ficando atrás apenas de Sabrina Satto, que participou do BBB3 e tem 29 milhões de seguidores.
Lula segue e é seguido por Juliette e Gil
A campeã do Big Brother Brasil 21 (BBB21), a advogada e maquiadora Juliette Freire, e o 4º colocado do programa, o economista Gilberto Nogueira, estão, sem dúvidas, entre os participantes mais carismáticos do programa. Com declarações dentro do BBB defendendo Dilma Rousseff e criticando Jair Bolsonaro, os dois seguem e são seguidos pelo ex-presidente Lula nas redes sociais.