Andressa Urach processa Silas Malafaia por danos morais

Durante entrevista, o pastor afirmou que a vida da modelo é uma “desgraça”

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
Andressa Urach processa Silas Malafaia por danos morais
O pastor Silas Malafaia (Foto Reprodução/Twitter).

A modelo e ex-membra da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Andressa Urach, está processando o pastor Silas Malafaia por danos morais. A motivação da ação foi uma declaração que Malafaia deu durante uma entrevista para a youtuber Antônia Fontenelle.

O processo corre em segredo de Justiça na 2ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de Porto Alegre. Segundo o advogado da modelo, eles estão pedindo uma indenização de R$ 100 mil.

Durante a entrevista, o pastor Silas Malafaia se referiu de maneira pejorativa a Andressa Urach e afirmou que ela "não tem moral" para criticar a igreja.

"Eu só lamento que quando essa mulher estava no fundo do poço, toda desgraçada, a igreja restaurou… Que moral essa mulher tem para vir falar de alguém, se ela voltou a fazer tudo que ela fez no passado e levou a vida dela à desgraça?", disse Malafaia.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum