BBB: após Sarah menosprezar a pandemia, Thiago Leifert avisa que a "situação piorou"

Antes de anunciar o resultado do paredão, o apresentador alertou os participantes para que não se iludam, pois, do lado de fora “nada mudou”

Foto: divulgação
Escrito en BLOGS el

A edição dessa terça-feira (23) foi marcada por algumas surpresas: o resultado do paredão, que pegou o público de surpresa com a eliminação de Carla Diaz, e o apresentador Thiago Leifert avisando os participantes de que a pandemia não acabou e que até mesmo piorou.

A fala de Leifert foi motivada por conta da postura de Sarah que, por mais de uma vez desdenhou dos protocolos de distanciamento e da pandemia. A primeira ocasião de seu durante uma festa, no dia 18 de março, quando a sister se queixou das políticas de distanciamento e afirmou que, mesmo assim, foi curtir o Natal e o réveillon.

https://twitter.com/evertonjr/status/1372568230179569664

O segundo momento se deu na tarde desta terça-feira (23) quando, novamente Sarah reclamou dos protocolos e chamou de frescura.

"Eu fui para o Réveillon esse ano, uma frescura da porra. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes", disse a sister. O comentário gerou repercussão negativa nas redes e fez com que os administradores dos perfis de Sarah se pronunciasse.

https://twitter.com/ssarahandrade/status/1374509986332643330

E, assim como na festa do dia 18, foi o brother Arthur que respondeu Sarah reafirmando que não saiu de casa por causa da pandemia, ficou de longe da família e que passou o Natal e Ano Novo sozinho".

Dessa maneira, antes de apresentar o resultado do paredão, Thiago Leifert fez um comunicado para os participantes do reality sobre a pandemia. Revelou que a pandemia não acabou e que piorou; que os protocolos de distanciamento "não é frescura" e pediu aos confinados que, sempre que puderem mandarem mensagens para os telespectadores para ficarem em casa.

"A família de vocês está bem, caso aconteça alguma coisa, vocês vão ficar sabendo. Mas, a segunda onda veio muito pesada. Se vocês acham que melhorou e que vocês vão sair daí e está tudo bem, não é o caso. A gente ainda está no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, às vezes parece uma baita festa do Mcdonalds e vocês falam 'nossa, deve estar tudo bem'. Não está tudo bem: a gente continua trabalhando da mesma forma que o ano passado. Várias restrições, álcool o tempo inteiro, máscara o tempo todo. Está igual e até um pouco pior do que quando vocês entraram. A gente continua na mesma pegada", disse Thiago Leifert.