Busca no Google por "tortura psicológica" tem aumento de 610% por conta das atitudes de Karol Conká no BBB

Já a pesquisa pelo nome da cantora teve aumento de 743%

Escrito em Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
Busca no Google por "tortura psicológica" tem aumento de 610% por conta das atitudes de Karol Conká no BBB
Karol Conká - Foto: Reprodução.

As atitudes da cantora Karol Conká com o brother Lucas Penteado estão rendendo não apenas cancelamentos de contratos, mas também insuflando pesquisas no Google.

De acordo com o Google, a busca por "tortura psicológica" teve um aumento de 610%, tal crescimento está atrelado com as ações da cantora dentro do confinamento, onde tem sido acusada de praticar "tortura psicológica" contra Lucas Penteado.

Esse aumento da busca por "tortura psicológica" ocorreu entre 27 de janeiro e 2 de fevereiro.

Por sua vez, o nome da cantora também bombou no buscador do Google: no mesmo período a busca por Karol Conká cresceu 743%.

Na edição ontem Conká pediu desculpas para Lucas Penteado, porém, durante a madrugada anterior ao pedido a cantora combinou tal estratégia com os brothers que dividem o seu quarto, o que piorou ainda mais a sua imagem do lado de fora da casa.

Com informação da coluna Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum