"Não faça piada com a dor alheia", diz mulher de Arlindo Cruz para Nego Di
Em 2017, o comediante Nego Di fez piada com o sambista, que sofreu um AVC; o agora ex-BBB foi eliminado com a maior rejeição da história do reality show
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
A esposa do cantor Arlindo Cruz, Babi Cruz, mandou um recado para Nego DI nas redes sociais. "Desejo a você muita saúde, paz e muito mais. Não faça piada com a dor da vida alheia, com a dor da família alheia", declarou Cruz nas redes sociais.
Em 2017, o comediante Nego Di, que ontem (16) foi eliminado do BBB com rejeito recorde (98,76%), fez um vídeo onde zombou da condição de saúde do sambista, que sofreu um AVC em 2017.
Porém, a piada só veio à público este ano, por conta da participação de Nego Di no BBB. O filho de Arlindo Cruz, conhecido como Arlindinho, revelou que a família irá processar o comediante.
Poro fim, a família de Arlindo Cruz fez campanha massiva nas redes pela eliminação de Nego Di no BBB.
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar