VOO

Reviravolta no caso da janela do avião: não foi a mãe que filmou

A mãe da criança gravou um vídeo em que pede desculpas e afirma que não justifica o filho “fazer birra"

Mulher se nega a dar lugar na janela para criança.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

O caso da criança mimada que chorou pra ficar na janela do avião teve uma grande reviravolta. Aline, mãe do menino protagonista do episódio que bombou nas redes nesta semana se manifestou pela primeira vez. Entre outras coisas, ela deixou claro ao Portal Leo Dias que quem fez o vídeo foi uma outra passageira e não ela.

“Estava viajando eu, Arthur, que acabou de fazer 4 anos. O que não justifica ele fazer birra, mas é uma criança como qualquer outra criança dessa idade, que em algumas situações vai se comportar de maneira inadequada. A gente tem que corrigir, e foi o que qualquer pessoa no voo, passageiros e comissários de bordo, presenciaram. Ela foi insultada, mas jamais por ninguém da minha família, e sim por uma senhora que estava vestindo uma camisa de uma ONG, que eu não vou divulgar porque não achei que a atitude dela foi correta”, iniciou.

Segundo Aline, ela tem um filho cadeirante que também estava na aeronave. “Eu sou mãe de três filhos. Meu filho mais velho, que é cadeirante, teve uma troca de assento. Eu já estava nervosa porque ele foi constrangido pela Gol, que deu a ele o assento 21. O nosso assento era do 21B ao 21F, incluindo uma janela. Quando voltei, resolvi a situação com a empresa e fui conferir os assentos. Falei para minha sogra que Arthur estava tirando foto na janela, achando que aquele era o assento dele. Quando conferi, falei: ‘Gente, essa janela é de outro passageiro.’”

A confusão

“Quando esse passageiro chegar, o Arthur tem que sentar na 21F, que era o assento onde minha outra filha, que está no vídeo ao lado da Jennifer, estava. Já falaram que ela que filmou, mas não foi. Minha filha tem 11 anos, estava sentada ao lado da Jennifer, sem condições de filmar nada”, prosseguiu.

Aline afirmou ainda não ter visto o momento em que uma passageira gravou o vídeo insultando Jennifer, a moça que estava no assento da janela que a criança queria sentar. “Eu não vi gravação de vídeo nenhum. Eu estava tentando fazer com que Arthur colocasse o cinto e parasse de chorar, porque sei como é irritante uma criança chorando. Quem ficou incomodado com a atitude da Jennifer não fui eu”, disse.

Veja o vídeo abaixo:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar