Durante uma pausa no depoimento do tenente-coronel Mauro Cid ao Supremo Tribunal Federal, nesta segunda-feira (9), o ex-presidente Jair Bolsonaro falou com jornalistas sobre o desempenho da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro nas pesquisas.
“A Michelle não é bolsonarista. Não existe bolsonarista. Tem conservador, direita. Sempre existiu, mas não tinha uma fórmula. Nós demos uma forma a esse pessoal com o passar do tempo. A Michelle é evangélica, é mulher, fala bem. Durante os quatro anos [de governo], você não viu ela se excedendo em nada”, afirmou.
Te podría interesar
Disputa pelo Senado
De acordo com levantamento do Paraná Pesquisas, Michelle tem 42,8% das intenções de voto na disputa pelo Senado no Distrito Federal, à frente do governador Ibaneis Rocha (36,5%), da senadora Leila Barros (29,7%), das deputadas federais Erika Kokay (24%) e Bia Kicis (18,3%), e da professora e sindicalista Rosilene Corrêa (6,5%).
Perguntado sobre qual caminho prefere para a esposa, Bolsonaro respondeu: “Eu não vou falar aqui, vocês vão dizer que eu estou interferindo na vida da mulher. Ela decide o futuro dela e se quer disputar alguma coisa ou não”, declarou.
Te podría interesar
Veja o vídeo abaixo: