FASCISMO EM COPACABANA

Michelle repete pregação, ataca feministas e, aos pulinhos, revela pretensão política

"É isso que queremos passar para vocês, mulheres femininas. Mulheres fazendo uma política feminina e não feminista", disse a ex-primeira-dama no ato pró-Bolsonaro.

Michelle Bolsonaro em ato no Rio de Janeiro.Créditos: Reprodução/Youtube
Escrito en POLÍTICA el

Em mais uma pregação em seu discurso no ato do Rio de Janeiro, Michelle Bolsonaro (PL) atacou as feministas e deixou clara suas pretensões políticas neste domingo (21) em Copacabana.

"Eu quero abençoar cada família aqui representada, que o amor de Deus esteja presente em cada lar. Mulheres sejam fortes e corajosas. Uma mulher sábia edifica sua casa, seu lar e seu município. Mas uma mulher, mulher [inaudível] edifica uma nação", disse dando pulinhos em cima do caminhão.

Em seguida, Michelle mirou as feministas e desferiu um ataque para buscar solidificar o trabalho que vem sendo feito por ela no PL Mulher, principalmente no nicho eleitoral evangélico.

"É isso que queremos passar para vocês, mulheres femininas. Mulheres fazendo uma política feminina e não feminista. Nós estamos aqui para fazer uma política colaborativa, juntos, mulheres ajudando seus esposos na construção de um país melhor por mais igualdade, por mais amor. O verdadeiro amor", emendou Michelle, que busca atacar o governo Lula com a palavra amor nas redes.

Ao final, a ex-primeira-dama puxou uma oração do Pai Nosso e pediu a benção para o Brasil e para Israel.