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O levantamento é da empresa SocialQI, de Daniel Braga, que cuida da comunicação pessoal de João Doria nas redes sociais, que também atacou a exposição
Da Redação*
De acordo com levantamento feito pela empresa SocialQI, de Daniel Braga, que cuida da comunicação pessoal de João Doria nas redes sociais, o perfil médio das pessoas que atacaram o MAM nas redes sociais por causa da performance com um homem nu na abertura de uma exposição é de homem (62%), evangélico (40%) e de direita (82%).
Eles têm entre 35 e 44 anos, são brancos, casados, de classe média e com ensino superior. Cerca de 60% são de SP. O próprio prefeito criticou a mostra – e teve o apoio de 82% dos seguidores que comentaram o vídeo que ele postou nas redes.
Segundo o levantamento, 157 mil pessoas comentaram o assunto até a quarta (4) em sites, blogs e redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram: 66% se posicionaram contra a performance, 16% foram neutros e 18% defenderam o MAM.
*Com informações da coluna de Mônica Bérgamo