RADIALISTA

Jornalista vai cobrir acidente e descobre que vítima é seu próprio irmão

A motocicleta em que ele estava colidiu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário da rodovia

Antônio Wilson Barbosa Lima, morto em acidente, e o radialista Rafael Barbosa.Créditos: Redes Sociais
Escrito en MÍDIA el

O radialista Rafael Barbosa viveu uma tragédia pessoal enquanto exercia sua função jornalística. Ao sair da redação da rádio onde trabalha para cobrir um acidente na BR-222, em Itapajé, no norte do Ceará, na última terça-feira (1º), descobriu que a vítima fatal era seu próprio irmão, Antônio Wilson Barbosa Lima, de 38 anos.

“Foi um choque sair para checar uma informação que havia chegado no nosso departamento de jornalismo e um choque ainda maior ao ver que realmente se tratava do meu irmão, que, infelizmente, havia perdido a vida”, relatou Rafael em entrevista à TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no estado.

Mal súbito

Segundo o radialista, Antônio Wilson sofreu um mal súbito enquanto pilotava uma motocicleta. Desgovernado, o veículo colidiu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário da rodovia. O motorista do caminhão ainda tentou evitar o impacto e parou o veículo na pista, mas o acidente foi inevitável.

"Infelizmente, a causa do acidente foi exatamente esse mal súbito que o meu irmão sentiu no momento em que se dirigia à cidade de Irauçuba”, explicou Rafael.

Antônio Wilson era casado e deixa esposa e duas filhas. O caso comoveu colegas de profissão e moradores da região, que se solidarizaram com a dor do jornalista e de sua família.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar