Uma live realizada por jovens no município de Toledo, no Paraná, acabou com uma surpresa para os protagonistas. Eles mostravam armas e drogas e foram surpreendidos pela chegada de agentes da Polícia Militar (PM), durante a transmissão em uma rede social.
Os policiais chegaram até o local da transmissão, após receberam uma denúncia anônima pelo 190, informando que o som estava muito alto e que jovens mostravam armas e drogas durante a live.
Te podría interesar
A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto!
https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-opiniao/237451556.
No vídeo, uma mulher mostra uma munição e pergunta se a imagem está focando. Em outro trecho, um dos rapazes mostra a mesma munição e fala “ó a bolinha de airsoft. Não queria a bolinha de airsoft?”.
A transmissão mostra, ainda, o momento em que os agentes chegam à residência e pedem para todos levantarem as mãos. Na abordagem, os policiais encontraram uma porção de cocaína, dois simulacros de armas, uma caixa de som, um narguilé e um projeto de fuzil deflagrado.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Duas mulheres, de 19 e 21 anos, e um homem, de 18 anos, foram autuados em flagrante e levados para a cadeia pública de Toledo.
Um inquérito foi aberto e o caso está sendo investigado pela 20ª Subdivisão Policial do município.
Segundo a Polícia Civil, os presos deverão ser investigados por fornecer produto que causa dependência química a adolescente, perturbação do sossego e corrupção de menor de 18 anos.