A publicitária brasileira Juliana Marins, de 26 anos, natural de Niterói (RJ), que sofreu um acidente durante uma trilha guiada no Monte Rinjani, na ilha de Lombok, na Indonésia, fez vários registros em vídeo pouco antes do acidente.
No local, que é um dos destinos mais procurados por turistas e montanhistas, mas também é considerado um dos mais desafiadores e perigosos do país, ela aparece em um acampamento junto com outras pessoas, logo após a piora do tempo.
Te podría interesar
No vídeo, Juliana aparece próxima às barracas. Diante da neblina e da visibilidade comprometida, ela brinca em inglês:
“Fizemos a trilha pela vista”, afirma rindo. Veja abaixo:
Te podría interesar
Relembre o caso
Juliana está desaparecida desde a última sexta-feira (20), quando caiu em uma área de difícil acesso. Segundo relatos, ela estava sem água, sem comida e vestia apenas calça jeans, camiseta, luvas e tênis, além de estar sem óculos, o que agrava sua situação, já que é míope. Ainda não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
Buscas continuam
As operações de busca por Juliana continuam, mas são dificultadas pelo terreno acidentado e pela instabilidade do clima na região. Amigos da publicitária que estão na Indonésia acompanham as buscas e tentam apoiar o trabalho das equipes locais.
O Itamaraty informou que acompanha o caso por meio do consulado em Jacarta e presta assistência à família da brasileira.