CELEBRIDADE

Diva da Janela faz primeira pub e ultrapassa 2 milhões de seguidores

Jennifer Castro, protagonista de vídeo que viralizou no qual se nega a trocar de lugar em avião, também concedeu entrevista a programa da Globo

Jennifer Castro fez publi em seu perfil, que já conta com mais de 2 milhões de seguidoresCréditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BRASIL el

Jennifer Castro, mulher que viralizou após ser filmada se negando a trocar de lugar com uma criança em um avião, ultrapassou a marca de dois milhões de seguidores na sua conta do Instagram. O episódio gerou diversos memes nas redes sociais e seguiu como um dos assuntos mais comentados no ambiente digital nesta semana.

Com a repercussão, a hoje influenciadora fechou sua primeira publi, na qual faz referência ao episódio. “O que eu estou conseguindo responder eu estou respondendo e estou curtindo também. O pessoal está me perguntando como que eu consegui me sentir tão plena naquela situação. Na verdade, eu estava super distraída, não sabia o que estava acontecendo", disse ela em vídeo-anúncio publicado na rede social.

No vídeo viral, Jeniffer aparece de olhos fechados e com fones de ouvido, sendo gravada por uma mulher que a critica por não ceder o lugar a uma criança. “Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa, porque se a pessoa tem algum problema, uma deficiência, a gente entende. Mas a pessoa não tem nada e não quer trocar do nada”, diz a pessoa que filma.

Nesta sexta-feira (6), Aline, a mãe da criança que protagonizou o episódio, concedeu entrevista ao Portal Leo Dias dizendo que quem fez o vídeo foi uma outra passageira que estava no avião.

“Estava viajando eu, Arthur, que acabou de fazer 4 anos. O que não justifica ele fazer birra, mas é uma criança como qualquer outra criança dessa idade, que em algumas situações vai se comportar de maneira inadequada. A gente tem que corrigir, e foi o que qualquer pessoa no voo, passageiros e comissários de bordo, presenciaram. Ela foi insultada, mas jamais por ninguém da minha família, e sim por uma senhora que estava vestindo uma camisa de uma ONG, que eu não vou divulgar porque não achei que a atitude dela foi correta”, iniciou.

Entrevista na Globo

Também nesta sexta-feira, Jeniffer participou do programa "Encontro", da Rede Globo. Ela disse ter sentido medo após a repercussão do caso e afirmou que vai tomar as medidas judiciais cabíveis no caso.

"Eu entrei no avião e a criança estava no meu lugar. Então, eu disse: 'Olha, esse é meu assento'. Eu esperei o menino sair e um rapaz que estava no corredor falou: 'troca com ele, você senta no corredor e ele senta no seu lugar'. Mas eu neguei", disse ela no programa.

Ela também apontou não ter recebido qualquer tipo de suporte por parte da companhia de aviação. "Quando eu fui pegar a mala, [Aline] falou assim: 'Agora você levanta, né, sua imbecil'. E a companhia aérea em hora nenhuma perguntou se eu precisava de alguma ajuda."

 

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar