MOTHER MONSTER

Lady Gaga vem ao Brasil para show gratuito em Copacabana, diz jornal

As especulações ganharam força após o prefeito do Rio, Eduardo Paes, postar vídeo com a cantora

Lady Gaga vem ao Brasil para show gratuito em Copacabana, diz jornal.Créditos: Reprodução/ Instagram/ Lady Gaga
Escrito en BLOGS el

Após uma série de especulações e até mesmo insinuações do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), o jornal O Globo cravou nesta quinta-feira (28) que a cantora Lady Gaga vem ao Brasil para se apresentar em Copacabana, nos mesmos moldes do show de Madonna. A apresentação deve ocorrer na primeira quinzena de maio de 2025.

De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, Lady Gaga é a "grande estrela da música" com quem a prefeitura do Rio de Janeiro assinou contrato para a realização de um megashow na praia de Copacabana, em maio de 2025. O documento, que segue em sigilo, foi citado pelo prefeito Eduardo Paes em entrevista ao jornal O Globo.

Show de Lady Gaga no Rio: Copacabana Palace trava reservas para maio


 

Após o sucesso do show de Madonna em Copacabana, o prefeito Eduardo Paes (PSD) revelou que tem o objetivo de trazer um grande artista por ano para se apresentar gratuitamente na icônica praia carioca.

Entre os artistas cotados para se apresentar na praia de Copacabana estão: U2, Beyoncé, Oasis, Adele e Lady Gaga.

Nesta sexta-feira (22), o prefeito Eduardo Paes publicou um vídeo da cantora Lady Gaga em seu perfil no X e escreveu: "Entendedores entenderão". A partir daí, uma série de especulações ganhou força quanto à vinda da cantora americana ao Brasil.

Menos de 24 horas após a publicação de Eduardo Paes, um internauta descobriu que o hotel Copacabana Palace bloqueou as reservas para o mês de maio, o que reforçou ainda mais a especulação de que, sim, Lady Gaga vem ao Brasil para se apresentar em Copacabana.

Checamos o site oficial do Copacabana Palace e, de fato, as reservas estão bloqueadas no período de 14 a 21 de maio de 2025.


Confira abaixo algumas reações: 

 


 

Eduardo Paes insinua que Lady Gaga vai se apresentar em Copacabana 

Após o enorme sucesso de crítica, público e financeiro do show da Madonna, realizado em maio deste ano na praia de Copacabana, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, declarou inúmeras vezes, inclusive durante a campanha pela sua reeleição, que traria novos artistas para se apresentarem gratuitamente na icônica praia carioca.

Pressionado por falar quais nomes estariam na mesa da prefeitura para negociar uma apresentação, Eduardo Paes revelou que a prioridade são os irlandeses do U2. Porém, um dos integrantes da banda jogou um balde de água fria no prefeito.

Em entrevista ao jornal O Globo, o guitarrista do U2, The Edge, falou sobre a possibilidade de eles se apresentarem no ano que vem em Copacabana após ser questionado pelo jornalista. "Uau, essa é a primeira vez que ouço falar disso, então... eu não sei! Não tenho ideia se poderíamos fazer isso acontecer, mas ficaríamos lisonjeados em sermos convidados, porque amamos o Rio, amamos o Brasil, e esse seria um lugar incrível", disse.

Após tomar conhecimento da declaração do guitarrista do U2, Eduardo Paes não perdeu a animação e escreveu: "Vai ter tempo pra todo mundo no Rio!".

No entanto, é outra publicação feita por Eduardo Paes nesta sexta-feira (22) que está dando o que falar e que deixou os fãs de Lady Gaga em desespero nas redes sociais.

Nas redes, Eduardo Paes dá a entender que a prefeitura está negociando com Lady Gaga e que, sim, ela pode se apresentar em Copacabana. Cabe lembrar que a cantora voltará aos palcos e fará o seu retorno em grande estilo no Coachella, em abril. O festival é considerado um dos mais importantes do mundo.

Em seu perfil no X, Eduardo Paes compartilhou um vídeo com a performance de Lady Gaga para a música "Shallow", ao vivo no Oscar de 2019, com a seguinte legenda: "Pra vocês não acharem que estou sextando bravo! 'Todo Mundo no Rio'! Entendedores entenderão! Sinais!"

Os fãs de Lady Gaga entraram em desespero com a publicação de Eduardo Paes. Confira abaixo algumas reações:

 

 

 

 

 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar