Diretor de futebol precisa, mais do que qualquer torcedor, saber a grandeza do clube que dirige. Não pode comemorar mixaria. Não pode contentar com pouco, não pode se humilhar.
O diretor Carlos Belmonte publicou, no sábado, 39 de novembro, um post comemorando a futura participação do São Paulo em 2025. Uma conquista (?) que só foi possível porque o Flamengo venceu a Copa do Brasil e o Botafogo ganhou a Libertadores. E o G-4 virou G-6.
Te podría interesar
O Botafogo eliminou o São Paulo nas quartas, após dois empates. E Belmonte dá a essa eliminação um grande destaque. "Por pouco não passamos pelo campeão merecido nas quartas".
Sim, o diretor de um clube tricampeão mundial, comemora o grande feito de ter quase eliminado o Botafogo. Outros torcedores dizem que o São Paulo estaria na final. Como se fosse certeza que o São Paulo passaria pelo Penharol.
Te podría interesar
É muita vontade de se gabar por pouco. O time ficou em sexto lugar no Brasileirão. Ninguém com os pés no chão poderia imaginar coisa melhor.
No dia seguinte à "grande conquista", o São Paulo perdeu para o Grêmio por 2 x 1 em um jogo horrível. Ruan, que deixou Arboleda no banco, fez gol contra. Foi a 11° derrota no Brasileiro, em 36 jogos. Aproveitamento de 54%.
Muito medíocre. Muito. Mas deu calor no Botafogo.